2018/02/07

Sicoob já é a 5.ª maior rede de atendimento financeiro do país

O Sicoob ultrapassou o Santander e passa a ser a quinta maior rede de atendimento no Brasil, com 2.697 agências. A liderança é do Banco do Brasil, seguido por Bradesco, Caixa Econômica Federal e Itaú, segundo ranking divulgado pelo Banco Central do Brasil. Em 2016 o Sicoob possuía 2.551 agências, crescendo 5,7% em 2017, enquanto os quatro maiores bancos posicionados no ranking diminuíram o número de pontos de atendimento.
 
Mesmo ampliando o número de agências, o Sicoob está em constante evolução também na área tecnológica, modernizando seus produtos e serviços, que podem ser acessados por meio digital. São mais de 140 aplicativos que oferecem cerca de 200 transações de negócios com toda a comodidade, disponíveis para uso 24 horas por dia, sete dias por semana. O Sistema tem recebido vários prêmios nacionais e internacionais por suas soluções tecnológicas nessa área.
 
O Sicoob oferece os mesmos produtos e serviços de um banco, mas com muitas vantagens, já que os resultados retornam para o bolso do cooperado, que é cliente e dono do negócio. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio que, em conjunto, oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, entre outros.

Janine Alves - - 06/02/2018 20h19
https://ndonline.com.br/florianopolis/coluna/janine-alves/sicoob-ultrapassa-santander-e-e-a-quinta-maior-rede-de-atendimento-no-brasil

OBS. Em Campos dos Goytacazes: Sicoob Fluminense (22 27262750)
www.sicoobfluminense.com.br 

Nenhum comentário: