2017/08/09

Sicoob Fluminense discute parcerias com superintendência da PMCG

O Sicoob Fluminense recebeu na quarta-feira, nove de agosto, a visita do Superintendente de Trabalho e Renda da prefeitura de Campos dos Goytacazes, Gustavo Matheus de Oliveira Santos (no centro da foto). Acompanhado do assessor Diogo Falquer, ele foi recebido pelo Diretor-Presidente da cooperativa, Neilton Ribeiro da Silva.
O encontro serviu para o início das discussões sobre a futura parceria entre as instituições, especialmente quanto à geração de renda via economia solidária, com suporte no cooperativismo de crédito, e a possibilidade de implantação de uma agência do Sicoob Fluminense na praia do Farol de São Thomé.
Neilton Silva também detalhou a Gustavo Matheus o sistema de funcionamento do cooperativismo de crédito, as operações conjuntas com a Garantinorte, entidade garantidora de crédito, e sobre os serviços e produtos oferecidos pela cooperativa.
O Superintendente de Trabalho e Renda da PMCG também ficou de fazer contato com outros segmentos do Executivo, a exemplo da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos - Codemca, para novas rodadas de discussões sobre convênios e operações conjuntas com a cooperativa.

www.sicoobfluminense.com.br

Nenhum comentário: