2017/04/19

Sicoob Fluminense inaugura novas instalações

O Sicoob Fluminense vai inaugurar suas novas instalações na quinta-feira, 20 de abril, a partir das 18 horas. O prédio, instalado na rua Dr. Siqueira, 278, no Parque Dom Bosco, em Campos dos Goytacazes, foi remodelado a partir da aquisição do imóvel ao lado, permitindo que o espaço físico da instituição cooperativa de crédito praticamente dobrasse de tamanho.
 
As obras de ampliação incluíram estacionamento, ampliação da área interna de atendimento aos associados e instalação de novas salas para a área administrativa da instituição. Tudo visando melhorar ainda mais o atendimento dispensado ao público pelos colaboradores, já reconhecido como diferenciado  em relação às agências bancárias tradicionais.
Ao mesmo tempo, ocorrerá o ato de posse do novo Presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro da Silva, que volta ao cargo em substituição a Gil Menezes,  atual agente regional da cooperativa no norte e noroeste fluminense.
Na parte da tarde, antes do horário oficial de inauguração, haverá ainda a Assembleia Geral Ordinária da cooperativa, com horários estipulados para as 13h, 14h e 15h, em primeira, segunda e terceira e última convocação, oportunidade em que será apresentado o  relatório de gestão 2016 e apreciadas e votadas questões internas do Sicoob Fluminense. Também está programada a eleição dos membros do Conselho Fiscal da instituição.

Nenhum comentário: