2017/04/07

Abertura oficial da 29.ª Fepe Campos

 Foto: Antônio Cruz

Com a presença de autoridades, lojistas e representantes dos mais diferentes segmentos sociais, foi aberta oficialmente na noite de quinta-feira, seis de abril, a 29.ª Fepe Campos. Ao todo 120 expositores em 150 stands, estão instalados no Parque de Exposições da Pecuária, onde, até o domingo, nove de abril, a comunidade de Campos e região terá a oportunidade de aproveitar as promoções e preços especiais do comércio local.

A Feira é uma promoção da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos, com patrocínio oficial do Sicoob Fluminense e apoio da Prefeitura Municipal. A cooperativa de crédito ocupa um espaço de destaque na exposição, realizando um trabalho de divulgação e capacitação de associados, ao mesmo tempo em que mantém acordo com vários comerciantes para a utilização de um dos maiores sucessos em termos de produtos do Sicoob Fluminense - as maquininhas Sipag.

A abertura oficial ocorreu pouco depois das 19h30m. O presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos, falou da importância da realização da feira e destacou a parceria com o Sicoob, dizendo que a cooperativa está na verdade apoiando o comércio local parq que ele aumente a sua evidência. Quem também agradeceu ao Sicoob Fluminense por estar na linha de frente do apoio à área comercial foi o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida.

O prefeito Rafael Diniz, ao lado da vice-prefeita Conceição Santana e diversos secretários, parabenizou o esforço da CDL e lojistas pelo evento, e também ao Sicoob Fluminense, "por acreditar no que é nosso, valorizando o que é de Campos."

Por sua vez, Neilton Ribeiro da Silva, diretor-presidente do Sicoob Fluminense, ressaltou  o compromisso da instituição com a cidade de Campos e com o desenvolvimento do comércio local. Ele voltou a falar da necessidade dos lojistas sempre promoverem a capacitação dos colaboradores, buscando a profissionalização, citou o momento da cidade, na qual" a prefeitura volta a empreender", e enfatizou a possibilidade de ampliação da parceria com a CDL.

Nenhum comentário: